O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Segurança e Comodidade..tudo o que você precisa ter com o seu bebê!

Todas as vezes que falamos dos nossos bebês, duas palavrinhas chaves vem a nossa mente, segurança e comodidade, a princípio podemos achar que é um luxo ter mecanismos que nos garantam um pouco mais de segurança e comodidade ao nosso dia a dia, mas com o tempo percebemos que não.


Antes da minha pequena Luísa nascer eu tinha algumas preocupações, dentre elas, de como eu iria permitir a independência dela e ao mesmo tempo ter a certeza que estaria tudo bem durante a sua noite de sono? Por que nunca concordei em criar minha filha dormindo junto comigo e o papai, ou ficar indo ao seu quartinho todo o minuto para verificar se ela está respirando no seu bercinho, então, uma das minhas primeiras compras do enxoval da minha Luísa foi a babá eletrônica summer, isto mesmo, para mim um dos melhores investimentos que fiz até hoje relacionado a minha filha.


A babá eletrônica summer é um investimento que permite a nós mamães e papais termos mais tranquilidade, segurança e comodidade com o nosso bebê, permitindo que eles tenham mais independência, podendo dormir no seu quartinho com mais tranquilidade, uma vez que esta babá vem com uma câmera que permite escutarmos e enxergarmos os nossos bebês durante todo o momento em que ele estiver descansando no seu quartinho.

Gente, é realmente maravilhoso, hoje a minha Luísa está com 4 meses e meio e sem dúvida alguma, um dos mecanismos que permitiu e a permite ser uma bebê super independente, que dorme a noite toda, alegre e com uma rotina super ajustada, foi e é a babá eletrônica summer e consequentemente, me tornou uma mamãe bem mais tranquila, segura e sem olheira...rs.

Segue abaixo algumas características da babá eletrônica e se você ainda não comprou, vale muito a pena, viu?

Visão Noturna
  • 8 luzes infravermelhas fornece grande faixa de visão noturna. A função da Visão Noturna liga e desliga automáticamante quando o ambiente fica claro ou escuro
Funções
  • 130 metros de transmissão sem fio em uma área sem obstrução
  • Tela TFT-LCD de 2,5"
  • Sensor de Imagem e áudio
  • Visão Noturna
  • Monitor colorido portátil c/ bateria de 2,5" polegadas
  • Vídeo colorido durante o dia e preto e branco a noite
  • Tecnologia de 900Mhz
  • Plataforma rotativa
  • Dois canais de transmissão
  • Alça embutida para facilitar a mudança de local
  • 3 Adaptadores de para DC/AC
  • Luzes de LED e som permitem você ouvir e ver o som do bebê
  • Opção de desligar o vídeo para ficar somente com som de noite
  • Alcance de 130 metros
  • Câmera com concetores de fixar na parede.

Até a próxima..espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!