O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

É possível ensinar o seu bebê a hablar outros idiomas?

!No creo, és verdad? Sim mamães, pesquisas comprovam que os bebês tem muito mais facilidade de aprender novos idiomas do que os adultos, bem se pararmos para pensar um pouco, chegaremos a conclusão que os bebês tem mais facilidade de aprender tudo, não é mesmo? Isto porque o cérebro do bebê está em processo de transformação, permitindo maior captação das informações que lhe são apresentadas. Mas, é incrível como os bebês conseguem compreender com uma rapidez extraordinária quando conversamos com eles em outro idioma, afinal, eles aprendem através da observação, associação ou imitação, tornando o processo da aprendizagem muito mais acelerado e fantástico.


Eu sou uma apaixonada pelo idioma Espanhol, e por isto, sempre é possível me pegar conversando com a minha pequena Luísa umas palavras como: "salu", "estás con hambre?", "hasta luego", "mí hijita" e ela fica me observando como se tentasse me compreender, e cá entre nós, ela entende tudinho..rs.

Mas nesta questão do aprendizado do bebê, temos que estar sempre muito atentas, afinal, eles aprendem de tudo de uma maneira incrível, logo temos que saber o que estamos ensinando para eles, o que estão escutando, assistindo, enfim, cuidar para que eles se desenvolvam com cautela.

"Podemos ensinar sem descuidar de cuidar do tempo de desenvolvimento de cada bebê, lembre-se disso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do meu Blog!