O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Já pensou em assistir um filme no cinema com o seu bebê?

Olá mamães, é isto mesmo, estou encantada com o projeto chamado Cinematerna, que nada mais é do que um projeto que se formou com o objetivo de cuidar de nós mamães de forma bastante especial, e nos dar oportunidade de fazer um programa diferente e muito divertido, na companhia de quem mais amamos, os nossos bebês.

Eu não conhecia o projeto Cinematerna, conheci através de uma amiga e fui conferir de perto esta oportunidade rara de poder assistir um filme no cinema, junto com a minha princesa Luísa. Gente, é simplesmente espetacular, amei muito, a sessão é toda preparada para receber as mamães e principalmente os nossos bebês, com o som mais baixo, luzes laterais acessas, fraldário disponível, local de estacionamento dos carrinhos, enfim, uma iniciativa que me encantou e sem dúvidas te encantará também!
Fonte:www.cinematerna.org.br

Não preciso nem comentar que a minha pequena Luísa adorou, nossa, parecia gente grande assistindo ao filme, não tirava os olhinhos da tela do cinema, e sem contar com tantos amiguinhos ao seu redor, ela pirou..rs. O mais legal é que podemos escolher, através de votação no site do Cinematerna, o filme que queremos assistir, e não pensem que é filme de psicologia infantil, são filmes que estão em cartaz mesmo.
Enfim..passaria o dia inteiro falando sobre a maravilhosa tarde que passei com a minha filhota e com outras mamães, onde tivemos a chance de passear, nos divertir e sem nos preocupar se o ambiente estava adequado. Muito bom mesmo! Me senti uma mamãe com direitos de ir e vir com a minha filha, sem restrições ou preocupações.

Acessem o site do Cinematerma e confiram o projeto, que está fazendo muito sucesso em todo o Brasil: http://www.cinematerna.org.br/

Grande abraço..e fica aqui mais esta dica que nos torna cada dia mais especiais, não é mesmo?

Um comentário:

  1. olá Karla!
    obrigado pelo carinho e por te aproveitado muito uma tarde conosco no cinema. É muito bacana saber que estamos no caminho certo.
    abraços
    xx
    Alexandra
    CineMaterna, mãe e bebê juntos também no cinema

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!