O Amor pela minha filha Luísa!

"Corajosa e Lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida, mas quando tem confiança é bastante comunicativa. Pode ser arisca e rebelde, mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura, apresentamos ao mundo a nossa filha Luísa".



Daisypath Happy Birthday tickers

Total de Visitas do Blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

As musiquinhas que o seu bebê irá amar!!

Olá mamães e papais, hoje vou apresentar para vocês mais uma dica que, particularmente, achei especialíssima para os nossos bebês, que são os CDs Baby Hits, isto mesmo, desde que a minha pequena Luísa nasceu, eu procurei por todo o lado musiquinhas infantis para escutar junto com ela, mas tudo o que encontrava eram músicas que não eram muito agradáveis de escutar, com poucas canções. Mas, confesso que nunca desisti de encontrar boas músicas e é claro, músicas que a minha pequena Luísa se divertisse também.

Neste último fim de semana, passeando por uma loja de brinquedos infantis, me deparei com um conjunto de 4 Cds infantis, chamado Baby Hits, achei interessante e fui dar uma olhadinha nas músicas existentes, foi ai que me emocionei, quando percebi que cada Cd continha musiquinhas que fizeram parte da minha infância e que não são fáceis de encontrar, com boa qualidade por ai, resolvi comprar.



Chegando em casa coloquei os Cds para tocarem e a surpresa, são Maravilhosos, as musiquinhas são gostosas de escutar e cantar. Cada Cd contém cerca de 25 musiquinhas e o preço super em conta, paguei R$ 35,00. Gente, o mais incrível, a minha filhota amou...e até dormiu com as musiquinhas tocando. 

Enfim, aqui vale a dica para você e o seu bebê curtirem boas músicas com ótima qualidade e acreditem, vocês também irão se emocionar ao escutarem aquelas musiquinhas que um dia sua mamãe cantou para você dormir!

Até breve e com outras dicas valiosas!

6 comentários:

  1. Olá vi seu blog no baby center :)
    Adorei a dica das musiquinhas, meu filho adora a coleção Baby Einstein, vale a pena conferir.

    Bjos Mary

    ResponderExcluir
  2. Legal Mary..vou conferir também, afinal..eles amam estas musiquinhas, né? bjs

    ResponderExcluir
  3. Essas musicas são Otimas. Vale a pena conferir. Bjs

    ResponderExcluir
  4. ótima dica de cd! Vou procurar pra comprar! O João Vitor adora músicas e sempre coloco pra ele ouvir. Ou é na hora da shantala, ou no soninho, ou na hora do banho..( depende do dia).
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karlinha!
    Não pode faltar na sua lista de musiquinhas e vídeos para a sua filhota: Baby Einsteins, como já foi citado aí em cima, Bebê Mais, que é similar ao Baby Einsteins, mas é nacional, mas com uma qualidade espetacular, e a melhor banda de música infantil brasileira: o "Palavra Cantada". Eles são geniais. Têm site (www.palavracantada.com.br) e têm, inclusive, um cd chamado "canções de ninar" que é simplesmente maravilhoso. Não dá pra não ter. Aqui em casa temos todos os cd's e dvd's do Palavra Cantada e as crianças curtem até hoje.
    Espero que goste da dica.
    Beijos pra você e pra Luísa :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Bibi, muito obrigada pela dica, vou olhar agora mesmo no site...e se tiver mais dicas me avise, são sempre muito bem vindas..bjs e saudades!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do meu Blog!